Há 16 anos a FCARP é uma grande família.
Nesse tempo, escrevemos uma história com muitos personagens que, ao passarem por nós, deixaram um pouco de si e levaram um pouco de nós.
Nossas histórias convergiram em muitos momentos do passado, mas queremos voltar resgatar esse sentido de família. Por isso, é nosso desejo reencontrar nossos alunos e oportunizar que também se reencontrem entre si.
Movidos pelo desejo desse reencontro, estamos abrindo um espaço para levar a cada um dos nossos egressos, mas também aos atuais alunos e a toda comunidade, notícias sobre aqueles que um dia passaram pela FCARP e que continuam escrevendo suas histórias.
Assim, semanalmente, publicaremos notícias sobre um egresso ou egressa, dando-lhe visibilidade junto aos demais, proporcionando alguns reencontros, mesmo virtuais.
Todos os egressos cadastrados no PORTAL DO EGRESSO poderão fazer parte desse projeto, por isso, cadastre-se e deixe-se levar por esse sentimento bom de reencontro.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.